fbpx

Essa é um ótima notícia para quem estava esperando por uma chance de testar Sea of Thieves! A Rare anunciou que depois de um ano com testes fechados com um número bem selecionado de jogadores (começou com apenas 1000), os testes Alpha do jogo serão abertos para todos que se inscreverem para participar da aventura pirata, que hoje conta com quase 200 mil jogadores nos testes.

A fase Alpha irá terminar e, para poder testar o jogo no seu máximo, todos os que se juntarem ao Programa Insider do jogo até o dia 01 de dezembro serão convidados para a próxima sessão, que pretender ser a maior já realizada até então, com ainda mais novos recursos para testar.

Uma bela chance de entrar e jogar Sea of ​​Thieves antes do lançamento no próximo ano. Quem já se inscreveu não precisa realizar um novo cadastro.

Para quem não sabe, Sea of Thieves fará você juntar seus amigos para desbravarem os mares em busca de aventura. Nele, vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos. Essa é premissa de Sea of Thieves juntar os amigos para viverem uma vida de piratas com atividades que variam desde cuidar do navio a entrar em batalhas e explorar ilhas.

Se você está curioso sobre Sea of Thieves e quer participar dos testes, se inscreva como Insider neste link. Vale lembrar que é necessário ter uma assinatura da Xbox Live Gold para jogar e ter 18 anos ou mais para assinar o NDA (acordo de não divulgação), pois o conteúdo dos testes não podem ser transmitidos ou capturados.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money