fbpx

Chegamos ao fim de mais um ano e com isso vamos voltar no tempo e escolher aqueles jogos que mais marcaram nossa trajetória gamer em 2017. E como não poderia ser de outra maneira, queremos saber qual a escolha dos nossos leitores do lado verde da força.

Votem nos seus favoritos no formulário abaixo, que estará disponível até dia 08/12. Em breve iremos anunciar os grandes vencedores de 2017!

Caso não consiga ver o formulário corretamente, clique neste link.

Confira os vencedores de 2016 do Xbox Power Awards. E fique ligado que em breve iremos revelar os escolhidos de 2017 da equipe do Xbox Power e dos nossos leitores.

E vai ter PowerCast especial sim, então não deixe de comentar nessa postagem para que seu comentário seja citado durante a gravação.

Prepare-se pois o Xbox Power Awards 2017 está chegando!!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money