fbpx

E a novela envolvendo o desligamento dos servidores do MMO free to play Marvel Heroes Omega chegou ao fim. Para quem não sabe, o jogo foi descontinuado, pois a Disney decidiu encerrar a parceria com a Gazillion Entertainment, empresa responsável por desenvolvê-lo. Ao que parece, a Disney estava insatisfeita com o estúdio, que estava falhando em fazer as atualizações de comunidade semanais.

A desativação de Marvel Heroes Omega estava marcada para ocorrer no dia 31 de dezembro de 2017, mas agora com o anúncio oficial do fechamento da Gazillion Entertainment, não existiam mais recursos para manter os servidores operacionais. A empresa de despediu e anunciou a decisão no Tweet abaixo:

É com grande tristeza que anunciamos o fechamento da Gazillion Entertainment. Como resultado, não podemos mais operar Marvel Heroes Omega até 31 de dezembro como, originalmente, estava planejado. Em vez disso, o Marvel Heroes Omega está desligado imediatamente em todas as plataformas e não estará mais disponível assim que este processo for concluído. A empresa gostaria de agradecer sinceramente aos seus fãs e funcionários por todo o suporte ao longo dos anos de desenvolvimento e serviço.

Relatos no Reddit dão conta de que a Microsoft vai reembolsar automaticamente todas as compras feitas desde a beta no Xbox One, mas nada foi confirmado oficialmente. Para maiores detalhes entrem em contato com o suporte Xbox.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money