fbpx

Nine Parchments é aquele tipo de jogo em que você chama seus amigos e sai destruindo tudo por aí. O jogo coloca um grupo de estudantes de magia em uma aventura em busca de um poderoso pergaminho de magias. Nine Parchments chega com o selo Xbox One X Enhanced.

Em Nine Parchments, você pode jogar sozinho ou com até quatro jogadores, tanto online como em tela dividida. Claro que jogar o modo cooperativo garante uma verdadeira bagunça na tela, afinal jogar com amigos sempre é uma bagunça.

O jogo possui magias com inúmeras variações, que podem ser combinadas e criar novos ataques arrasadores. As magias são divididas em seis elementos: fogo, gelo, relâmpago, vapor, vida e morte. Os jogadores começam com três magias e vão adquirindo mais conforme progridem no jogo.

Como um bom jogo de magia, não poderiam faltar as árvores de habilidades. Cada personagem do jogo possui três árvores de habilidades, sendo que uma delas é voltada para o elemento preferido do personagem. Como a Coruja Mecânica, que possui uma forte preferência por magias do elemento relâmpago, logo ele tem uma árvore voltada somente para este elemento.

Mas nem tudo se trata de magia. Enquanto os jogadores exploram o mundo de Nine Parchments, muitos baús podem ser descobertos. Eles garantem experiência e podem conter ocasionalmente um item muito importante para um mago: Chapéus! Garantindo que você continue estiloso ao derrotar hordas de inimigos.

Vale lembrar que Nine Parchments conta com o selo Xbox One X Enhanced. Apesar de não terem anunciado as melhorias ao rodar o jogo no X1X, já foi confirmado que o jogo rodará em 60fps no monstro. Certeza que teremos um belo espetáculo visual!

Nine Parchments ainda não tem data para lançamento, mas o jogo foi anunciado para 2017. Será que o veremos ainda em dezembro?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money