fbpx

A Hat in Time é um jogo de plataforma 3D, desenvolvido pela Gears for Breakfast e distribuído pela Humble Bundle. O jogo é apresentado como uma verdadeira homenagem às maiores jogos no estilo e uma carta de amor ao clássico Nintendo GameCube. Além disso, traz o espírito de jogos amados como Super Mario 64, Banjo-Kazooie e Psychonauts.

Em A Hat in Time você joga como Hat Kid, uma pequena menina que viaja pelo espaço com muitos corações pra distribuir, além do seu alto e grande chapéu. Ela viaja no universo para proteger seus mundos da malvada Mustache Girl. O jogo traz a exploração de até cinco mundos abertos diversificados e gigantes, além de permitir destravar novos chapéus com novas habilidades.

O jogo ainda possui a trilha sonora composta por Grant Kirkhope, o compositor de Banjo-Kazooie.

A Hat in Time chega ao Xbox One no dia 5 de dezembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money