fbpx

Depois de anunciar o belíssimo controle Wolwerine Ultimate que é uma versão da Razer para o Controle Elite do Xbox One, a empresa anuncia mais um controle de alta performance voltado para os jogadores da plataforma Xbox e também para o PC: O Razer Wolverine Tournament Edition.

O Wolverine Tournament Edition conta com os inéditos botões Razer Mecha-Tactile Action, que combinam a suavidade proporcionada pelo uso de membranas de borracha com a sensibilidade tátil e velocidade de resposta dos switches mecânicos. Além disso, mantém o design ergonômico e os recursos de alto desempenho já vistos no modelo Wolverine Ultimate, testados e certificados por diversos atletas profissionais de esportes eletrônicos de várias partes do mundo, garantindo os melhores níveis de performance e conforto.

O novo controle conta ainda com iluminação personalizável em RGB que também pode ser configurada via Razer Synapse e dá ao usuário ainda mais opções de customização. Também é possível configurar múltiplas funções nos botões e criar mais de 500 perfis personalizados, aplicáveis a diferentes jogos. Além disso, o controle conta com 4 botões intercambiáveis e multitarefas, gatilhos pré-configurados em modo hair-trigger com mecanismo de trava para tiros mais rápidos e design ergonômico emborrachado para melhor aderência.

O Wolverine Tournament Edition chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018 com o valor de R$ 799. Assim como o Wolwerine Ultimate, esse novo controle também é totalmente licenciado pela Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money