fbpx

Modo Campanha chamado de Thronebreaker é adiado para 2018

O modo campanha single player foi adiado para aumentar a qualidade,  Marcin Iwiński, co-fundador da CD PROJEKT RED disse que 2018 é o ano para Gwent.

Mudanças em datas de lançamento é algo que sempre analisamos seriamente, mas, no entanto, nunca hesitaremos em fazê-las caso sentirmos que isso entregará um jogo melhor para vocês. Gostaria de pedir desculpas para todos que planejavam jogar Thronebreaker durante o fim de ano — e garanto que faremos o melhor para fazer o jogo final valer a espera adicional.

Será o ano em que o jogo ganha seu modo campanha e que o jogo sai da fase Beta, além de todas essas ótimas novidades, foi dito também que a frequência das atualizações do multijogador serão maiores. Atualizações como: cartas, desafios, itens customizáveis e balanceamento serão o foco da desenvolvedora.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money