fbpx

A Bandai Namco liberou novas informações e imagens de Code Vein, seu próximo jogo no estilo Dark Souls. Também foi confirmado que o jogo terá uma animação de abertura em anime.

Foram revelados um novo personagem e uma nova animação, que você pode conferir abaixo:

Novo personagem – Nicola Karnstein

O irmão caçula de Mia Karnstein vaga pelas terras de Vein junto de sua irmã. Apesar de sua aparência, Nicola parece ser capaz de proteger sua irmã em situações de perigo.

Nova localização – The Ridge of Frozen Souls

Uma passagem pela montanha angustiante, com visibilidade limitada, bordas estreitas, neve densa e um caverna congelada. Os jogadores encontrarão enormes inimigos blindados nas profundezas de Ridge of Frozen Souls.

Novas habilidades – Ivy Blood Veil e Blood Code

Para sobreviver em Vein, serão necessários ataques especiais! As Blood Veils permitem utilizar ataques poderosos que drenam sangue dos inimigos e também ganham Ichor, que é necessário para utilizar habilidades especiais. A habilidade Ivy Blood Veil libera uma onda de ataques rápidos, produzindo espinhos, perfurando todos em seu caminho. Outras Blood Veils reveladas incluem Hound, Ogre e Stinger. Cada um possui um poder de ataque e alcance próprio. Os jogadores poderão trocar de Blood Veil livremente.

Também será possível customizar suas armas, Blood Veils e um tipo especial de sangue chamado Blood Code. Cada Blood Code terá uma habilidade especial dependendo do seu usuário. Ao equipar seu personagem com Blood Code, ele receberá ataques especiais exclusivos.

Animação de Abertura

As imagens liberadas pela Bandai Namco também revelaram a existência de uma animação em anime. Esta animação estará presente na abertura do jogo, e está sendo produzida pela Ufotable, estúdio japonês que responsável por animações como God Eater e Tales of Zestiria the X.

Code Vein está com lançamento previsto para o ano de 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money