fbpx

Final Fantasy XV comemorou ontem, dia 29, seu primeiro aniversário de lançamento e para comemorar a data a Square Enix juntou o diretor do jogo, Hajime Tabata, e o gerente de marketing Akio Otsuka para falarem sobre o futuro de Final Fantasy XV.

Dentre as novidades estão melhorias para o multiplayer, mais detalhes sobre o Episódio Ignis, mais três DLCs para a história em 2018 e uma atualização que irá possibilitar alternar entre os personagens.

Episódio Ignis

O último DLC focado nos três amigos de Noctis será lançado no dia 13 de dezembro e irá trazer uma narrativa mais profunda sobre a história e motivações do sério Ignis, que parece que foi capturado pelo vilão Ardyn e seus soldados. Foi revelada a cena de abertura do novo conteúdo.

O DLC terá um modo extra que ganhou o nome de Extra Battle, que se trata de uma missão final opcional onde temos que lutar contra nossos amigos.

A duração do Episódio Ignis será entre 1 hora e meia e duas horas e terá um nível de dificuldade bem elevado, além de possuir o dobro de cutscenes como Episódio Prompto. O DLC faz parte do Season Pass do jogo, mas também pode ser comprado separadamente.

Alternar entre personagens

Ainda em dezembro, Final fantasy XV irá receber uma atualização que ganhou o nome de “First Anniversary Update” que irá mudar totalmente a jogabilidade do jogo base, permitindo que se tenha o controle dos quatro personagens, e não apenas de Noctis. A jogabilidade de Gladiolus, Prompto e Ignis será a mesma mostrada nos seus DLCs.

A atualização ainda não tem uma data específica, mas chega em dezembro.

Atualização para o multiplayer

O mês de dezembro também irá marcar uma série de melhorias, correções e adições para o multiplayer Comrades. As correções incluem um erro que impede que o jogador suba de level, inimigos que não aparecem, missões que não finalizam e muito mais. Já para a melhorias, podemos esperar diminuição nos tempos de viagem entre Lestallum e o acampamento, assim como a redução nos tempos de loading e na geração de IA.

O modo online também irá ganhar Time Limited Quests, que desafiam os jogadores a vencerem um determinado número de inimigos em um limite de tempo, e também ganhará o Witch’s Shop que traz buffs que que seriam concedidos pelas refeições.

A versão 1.1.0 da expansão Comrades será lançada no dia 12 de dezembro.

Mais DLC para a história

E os planos da Square Enix para Final Fantasy XV não acabam em 2017, pois a equipe do jogo irá preparar mais três conteúdos voltados para a história, que serão lançados durante 2018. O primeiro deles será o Episódio Ardyn, que vai focar nos acontecimentos anteriores ao jogo base. Eles não deram detalhes sobre quais seriam os próximos, mas disseram que estão cientes dos pedidos para um episódio focado em Lunafreya.

Eles citaram ainda que não desistiram de fazer com que personagens importantes possam ser jogáveis dentro do jogo principal, assim como dar aos jogadores a possibilidade de fazer o seu próprio personagem para interagir com mundo de Final Fantasy XV.

Confira o streaming completo:

Aproveite e confira nossas análises de Final Fantasy XV e dos episódios Gladiolus e Prompto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money