fbpx

Muito jogadores nem devem mais lembrar, mas na E3 de 2015 foi anunciado na conferência da Microsoft que o super sucesso do PC, DayZ, seria lançado no Xbox One através do programa Game Preview, onde o jogo é desenvolvido juntos com os jogadores.

Depois de um longo silêncio, que já dava a entender que o projeto poderia até mesmo ter sido cancelado, a desenvolvedora Bohemia Interactive revelou que a versão do jogo ainda está em desenvolvimento, que apenas estão refinando a versão de PC, que está próxima do seu lançamento final, para assim se focar totalmente no Xbox One.

Assim que a Beta de PC estiver encaminhada do jeito que queremos, estaremos empenhados em trazer DayZ ao Xbox, no qual temos uma grande comunidade de jogadores esperando pacientemente por um verdadeiro jogo survival online e hardcore. Tudo isso vai (e deve) acontecer no próximo ano – o que significa que estamos prestes a começar aquele que pode ser o ano mais empolgante de DayZ até agora. Resumindo: DayZ sairá do Early Access ano que vem e finalmente vamos poder entregá-lo aos jogadores de console em 2018.

Bem antes de PlayerUknown’s Battlegrounds ser o grande fenômeno no mundo dos jogos, DayZ era o responsável por chamar toda a atenção da comunidade.

Nele, o jogador nasce em um ponto aleatório no mapa e deve então sobreviver a uma epidemia com o uso de diversos itens essenciais, como comida, água, ataduras, armas brancas e armas de fogo. Os itens estão espalhados pelo mapa. Além disso, no caminho iremos encontrar diversos Infectados, que são como zumbis, e também outros jogadores, que irão nos atacar, mas que também podem se tornar aliados.

Isso sem falar que precisamos vencer a fome, sede, cansaço, e outros problemas relacionados à sobrevivência.

A história de DayZ gira em torno da sobrevivência em meio a uma infecção global, no qual os infectados pelo tal vírus desconhecido se tornam extremamente agressivos. Ele é uma adaptação do mod DayZ do jogo ARMA 2, que também foi desenvolvido pela Bohemia Interactive.

Animados para DayZ no Xbox One?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money