fbpx

Esse mês, o maior fenômeno do games em 2017 irá chegar ao Xbox One e muitos já estão ansiosos para saber como será o desempenho de PlayerUnknown’s Battlegrounds nas plataformas Xbox.

O criador do jogo, Brendan Greene, disse em entrevista à revista Games TM (via wccftech) que a equipe está bastante empenhada em apresentar o jogo da melhor forma possível nos consoles e que a grande meta é fazer o jogo rodar em 60 FPS no Xbox One X e também tentar fazer o mesmo nos outros modelos do Xbox One.

Definitivamente no Xbox One X, 60 FPS. No Xbox One, não temos certeza. Podemos ter que limitar isso em 30 FPS, talvez, mas a última vez que o vi, estava funcionando em cerca de 30 a 40. Nós ainda estamos melhorando constantemente, então você sabe, o objetivo é chegar a 60. É por isso que nós estamos fazendo a essa pré-visualização do jogo, porque acho que a grande coisa sobre o console é que é um sistema de hardware bloqueado, então podemos fazer ajustes realmente específicos que o sintonizam para esses sistemas.

Eu tenho grande fé de que iremos chegar lá. A grande coisa sobre os nossos campos de batalha é que, ao contrário dos jogos de tiro com maior ritmo, a taxa de quadros não é tão importante. Sim, é importante, mas não é tão importante para nós quanto como nesses outros jogos de tiro. Então estamos apontando para 60; Não tenho certeza se chegaremos lá, mas esse é nosso objetivo.

A repercussão na comunidade de jogadores foi bem grande, pois muitos interpretaram que a declaração confirmava que PlayerUnknown’s Battlegrounds estaria com 60 FPS no Xbox One X, o que não é verdade, já que na entrevista ficou claro que esse é o objetivo, mas que isso ainda não será implementado na sua fase do Game Preview, podendo acontecer no futuro.

A conta oficial do jogo no twitter confirmou que PlayerUnknown’s Battlegrounds correrá 30 FPS em todos os consoles Xbox One, mas que estão focados em melhorar isso para o futuro.

Apesar de ter revelado anteriormente que PUBG correria num rácio de fotogramas superior no lançamento no Xbox Game Preview no dia 12 de Dezembro, quero esclarecer que PUBG correrá a 30fps em todos os consoles Xbox One. Estamos constantemente refinando o jogo, e explorando opções para aumentar a taxa de frames, mas nesta fase inicial do desenvolvimento, não podemos confirmar mais.

Sendo assim, ficou claro que a taxa de 60 FPS é possível no Xbox One X, mas é algo que não será implementado na fase de Early Access do jogo.

PlayerUnknown’s Battlegrounds será lançado no Xbox One no dia 12 de dezembro através do programa Game Preview, ou seja, não será a sua versão final, pois o jogo será desenvolvido junto com os jogadores do Xbox, assim como ocorre atualmente na Steam.

O jogo chega ao Xbox com suporte às novas mecânicas de movimento, HDR e o esse novo mapa do deserto. Vale lembrar que o jogo terá suporte à resolução em 4K no Xbox One X, mas a data dessa atualização ainda não foi divulgada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money