fbpx

Oh My Godheads é desenvolvido pela Titutitech sendo abraçado e distribuído pela Square Enix. Trata-se de um estilo de jogo que está em falta nos dias de hoje, Multiplayer de sofá, o Multiplayer Raiz. Aliás, veja o excelente artigo da Nivea sobre diversos jogos neste estilo. A data de lançamento para os consoles é 5 de Dezembro, e já está disponível em pré-venda.

O jogo possui 5 modalidades, a grande maioria baseada na Captura de Bandeira (Capture The Flag), err quero dizer Cabeça! Todas são bem divertidas e temperamentais, estilo de jogo dos anos 90, com direito a tortas explosivas e muito mais.

O jogo é para até 4 pessoas em um ritmo acelerado, sendo que na falta de pessoas ao seu lado, pode-se adicionar jogadores controlados pela CPU, ou vulgo Bots.

Oh My Godheads

Há 10 cabeças de Deuses: Agyo, Namazu, Kali, Bastet, Tezcatlipoca, Zeus, Badb (Bloqueada), Gaia, Flag (Bloqueada), Skadi. Cada uma possui uma característica única, use-as a seu favor.

Há itens que necessitam ser debloqueados, como as Cabeças do Deuses Badb e Flag, e algumas localidades. Alguns precisam de resultados Gold no modo Trials ou jogar um determinado número de partidas.

Existem cinco modos diferentes para você jogar, cada um com suas próprias reviravoltas únicas.

Capture the Head – É o famoso “Capture-the-flag”, aonde a bandeira é a cabeça de um Deus antigo viva. Capture a e leve para a sua base.
King of the Head – Mantenha a cabeça pelo maior tempo que você puder, conseguindo o tempo necessário você obtém pontos para seu time.
Headhunters – Este é o famoso mata-mata! Sem as cabeças, o objetivo é matar os adversários, quem matar mais ganha.
Last Man Standing – Bem parecido com o Headhunters, embora aqui seja dividido por rounds. Quem ganhar mais rounds ganha.
Trials – Diversos desafios contra o relógio para ajudar a desenvolver habilidades, tornando-se o REI DO SOFÁ!

Os controles são bem simples, botões para pular, atacar de 2 maneiras, usar item e claro, desviar.

Oh My Godheads

São 10 mapas diferentes para se divertir, alguns com seus próprios desafios, como precipícios, ilhas, diversas rampas e obstáculos. Independentemente do mapa que você escolher, você estará transportando as cabeças dos deuses para o objetivo.

Conclusão

Oh My Godheads é um jogo bem divertido e frenético, com algo mais do que “Capture the Flag”. Um gênero que está esquecido (Multiplayer Sofá) e acaba sendo revitalizado. As personalidades e poderes específicos dos Deuses, adicionam um desafio bem interessante, com doses de estratégias e muitas risadas, especialmente quando se joga com 3 amigos ao seu lado.

Oh My Godheads

Entenda nossas notas
Clique e confira na Xbox Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money