fbpx

Com lançamento batendo a porta, a Capcom liberou um novo vídeo de Monster Hunter: World. São quase 10 minutos mostrando tudo o que o jogo pode oferecer.

O vídeo inicia mostrando um pouco sobre a história do jogo. A chegada dos caçadores no Novo Mundo, alguns NPCs importantes e a vila de Astera, que serve de base para os caçadores.

Então conhecemos continente Novo Mundo, com seus vários tipos de ecossistemas. São mostrados caçadores observando monstros, como Great Jagras, caçando, lutando ou demarcando território.

Para sobreviver neste mundo, os caçadores contam com diversos aparatos que os ajudarão das mais diversas formas. Vagalumes que mostram a localização de monstros, bombas de fumaça e roupas de camuflagem são alguns exemplos. Outros grandes ajudantes nesta aventura são os Palicoes, pequenos bichinhos fofinhos que lembram gatos.

Por último temos o armamento dos caçadores. Afinal não teria como sobreviver neste mundo sem armas, né? Elas divididas em 14 categorias que vão de espadas longas até metralhadoras(?). Qual será a mais adequada a você?

Monster Hunter: World chega no dia 26 de janeiro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money