fbpx

Para comemorar o lançamento da nova versão de L.A. Noire, a Rockstar anunciou um evento incrível para os fãs do jogo. A empresa preparou um sorteio com versões customizadas com um tema exclusivo do game para todas as plataformas nas quais ele foi lançado, e a primeira versão exclusiva será a do Xbox One X.

Infelizmente, as regras do sorteio não incluem o Brasil, mas jogadores de vários outros países poderão participar. As inscrições ocorrem até o dia 07 de dezembro. Confira todas as regras aqui.

Essa nova versão de L.A. Noire traz o jogo original e todo o conteúdo adicional lançado, além de uma série de melhorias técnicas para maior qualidade visual, com iluminação aprimorada, novos ângulos de câmera cinematográfica, texturas de alta resolução e muito mais. Jogue nativamente em 1080p no Xbox One e com um 4K impressionante no Xbox One X.

L.A. Noire já está disponível para Xbox One e você pode conferir a página do jogo aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money