fbpx

A Electronic Arts e a DICE permanecem empenhadas em tentar melhorar a imagem de Star Wars Battlefront II e continuam realizando as mudanças que os jogadores mais pedem. Depois de retirar, temporariamente, as microtransações do jogo, as empresas liberaram hoje uma atualização que traz ajustes à economia e progressão do game, e ainda melhora as recompensas ganhas durante as partidas.

Confira as mudanças:

  • Recompensa ao final de cada partida: aumento de Créditos ganhos ao final de cada partida, e bônus para aqueles jogadores que se destacarem no topo das listas.
  • Mais créditos no Modo Arcade: o limite diário foi aumentado para 1500 créditos, o triplo do que era oferecido anteriormente. A DICE promete mais conteúdos para o modo ao longo do tempo.
  • Mais recurso de criação nas caixas de login diário: agora as caixas trarão mais peças de fabricação do que antes, algo que é muito importante para a criação e melhorias das Star Cards e que estava vindo com uma quantidade muito reduzida nas recompensas, o que estava prejudicando a progressão dos jogadores.

As empresas também prometem que estão preparando uma série de eventos, que começam nas próximas semanas, para comemorar a chegada do novo filme de Star Wars nos cinemas, e que irá oferecer aos seus jogadores heróis, mapas e veículos gratuitos. Será possível jogar com Finn e Capitã Phasma, além da adição do planeta coberto de sal, Crait, que irá trazer mais ação ao modo Assalto Galáctico, e do mapa D’Qar para o Modo Ataque com Caças Estelares, que irá trazer o veículo RZ-2 A-wing, presente no novo filme.

E por fim, foi anunciado que Iden Versio estará de volta em Star Wars Battlefront II com um novo conteúdo extra, que ganhou o nome de Ressurreição. Os novos capítulos da história se passam durante os dias da ascensão da Primeira Ordem ao poder. O DLC será liberado no dia 13 de novembro e acredita-se que será gratuito, para os jogadores que possuem o jogo, como os demais conteúdos.

Aproveite e confira nossa análise de Star Wars Battlefront II.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money