fbpx

The Division já tem quase dois anos de estrada, mas continua adicionando conteúdo para os seus jogadores. E para comemorar as novidades que o jogo recebe hoje, a Ubisoft irá liberar o jogo na Xbox Live entre os dias 06 a 10 de dezembro. O evento é feito exclusivamente para membros do Xbox Live Gold e também oferece grandes descontos para quem quiser comprar o jogo completo e suas expansões.

Será possível jogar o jogo base de Tom Clancy’s The Division e as três expansões, além de poder conferir todas as novidades da atualização 1.8 que traz grandes mudanças para o jogo hoje (confira os detalhes). Os jogadores que já possuem o jogo base, já podem testar as três expansões a partir de hoje.

Todo o progresso que você fizer durante este período de teste será mantido para caso você decida comprar o jogo completo. O jogo e as expansões estarão com desconto de até 70% na Xbox Live a partir de amanhã, dia 6 de dezembro, e permanecem com a oferta ativa até 12 de dezembro.

O tamanho aproximado do download será de 45,44 GB. Mas vale lembrar que a atualização que chega hoje tem o tamanho aproximado de 10.41 GB.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money