Ícone do site Xbox Power

Assinantes Gold podem jogar gratuitamente The Division nesse fim de semana

The Division já tem quase dois anos de estrada, mas continua adicionando conteúdo para os seus jogadores. E para comemorar as novidades que o jogo recebe hoje, a Ubisoft irá liberar o jogo na Xbox Live entre os dias 06 a 10 de dezembro. O evento é feito exclusivamente para membros do Xbox Live Gold e também oferece grandes descontos para quem quiser comprar o jogo completo e suas expansões.

Será possível jogar o jogo base de Tom Clancy’s The Division e as três expansões, além de poder conferir todas as novidades da atualização 1.8 que traz grandes mudanças para o jogo hoje (confira os detalhes). Os jogadores que já possuem o jogo base, já podem testar as três expansões a partir de hoje.

Todo o progresso que você fizer durante este período de teste será mantido para caso você decida comprar o jogo completo. O jogo e as expansões estarão com desconto de até 70% na Xbox Live a partir de amanhã, dia 6 de dezembro, e permanecem com a oferta ativa até 12 de dezembro.

O tamanho aproximado do download será de 45,44 GB. Mas vale lembrar que a atualização que chega hoje tem o tamanho aproximado de 10.41 GB.

Sair da versão mobile