fbpx

Finalmente estamos chegando ao final de mais um ano, e foi sem dúvida, um grande ano para a retrocompatibilidade do Xbox One. Além de terem sido adicionados diversos jogos do Xbox 360, que eram muito pedidos pelos jogadores, também tivemos a estréia dos jogos do Xbox Clássico ao serviço, além de alguns jogos sendo aprimorados para o Xbox One X.

Larry Hyrb, o Major Nelson, anunciou no Twitter que não haverão mais adições de jogos esse ano, mas que o serviço voltará com tudo em 2018.

Depois de lançar 136 jogos do Xbox 360, 13 jogos do Xbox Original e ainda mais 7 títulos do Xbox 360 aprimorados (para o Xbox One X) em 2017, a equipe de compatibilidade com o Xbox One estará descansando algum tempo para os feriados. Os lançamentos retomam após o Ano Novo. Obrigado por todo o seu apoio este ano!

Um descanso mais do que merecido para essa equipe que realizou um trabalho realmente incrível com a retrocompatibilidade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money