fbpx

Destiny 2 recebeu a sua primeira expansão, que ganhou o nome de Maldição de Osiris. Seus acontecimentos estão centrados após a campanha principal, e você irá para Mercúrio em busca de Osiris, que é considerado como o mais poderoso Arcano que já existiu. Você deve descobrir as respostas de que a humanidade necessita para lutar contra os Vex.

Ela adiciona um novo capítulo ao mundo de Destiny 2, expandindo o universo ao adicionar uma nova história cinemática com personagens novos e o retorno de outros; um novo destino para explorar, Mercúrio a sua floresta infinita; novas missões; novos assaltos, novo conteúdo de incursão, novas atividades de patrulha, aumento do nível máximo e mais.

Apesar de parecer bastante conteúdo, a expansão tem apenas cerca de três horas de duração, o que é uma pena, mas que é bem similar à duração dos primeiros conteúdos do primeiro jogo.

Além da expansão, Destiny 2 foi atualizado para o Xbox One X e o jogo agora possui suporte para 4K e HDR.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money