fbpx

Se todos os rumores e informações forem verdadeiros, os jogadores terão um mês de dezembro recheado de anúncios e novidades sobre diversos jogos. Depois da confirmação de que o The Game Awards, que ocorre amanhã, dia 07, terá uma série de novidades sobre jogos já anunciados e sobre outros que serão uma surpresa, surgiu no Twitter um rumor de que a Bandai Namco irá realizar um evento no dia 15 de dezembro anunciando cinco jogos novos, dentre eles a remasterização de Dark Souls para a atual geração.

Marcus Sellars, é escritor do site Nintendo Switch Network, ficou sabendo da informação pois a Nintendo estará em peso no tal evento. Ainda assim, não existe nenhuma confirmação oficial e tudo deve ser tratado apenas como um rumor.

De qualquer forma, a remasterização de Dark Souls não seria algo tão impossível assim, já que a Bandai Namco lançou a remasterização de Dark Souls 2 quando a atual geração foi lançada, e seria natural fazer o mesmo com o primeiro jogo, onde temos no mercado versões melhores de cada plataforma.

Agora só nos resta aguardar até o dia 15 de dezembro para saber se as informações se confirmam ou não.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money