Se todos os rumores e informações forem verdadeiros, os jogadores terão um mês de dezembro recheado de anúncios e novidades sobre diversos jogos. Depois da confirmação de que o The Game Awards, que ocorre amanhã, dia 07, terá uma série de novidades sobre jogos já anunciados e sobre outros que serão uma surpresa, surgiu no Twitter um rumor de que a Bandai Namco irá realizar um evento no dia 15 de dezembro anunciando cinco jogos novos, dentre eles a remasterização de Dark Souls para a atual geração.

Marcus Sellars, é escritor do site Nintendo Switch Network, ficou sabendo da informação pois a Nintendo estará em peso no tal evento. Ainda assim, não existe nenhuma confirmação oficial e tudo deve ser tratado apenas como um rumor.

De qualquer forma, a remasterização de Dark Souls não seria algo tão impossível assim, já que a Bandai Namco lançou a remasterização de Dark Souls 2 quando a atual geração foi lançada, e seria natural fazer o mesmo com o primeiro jogo, onde temos no mercado versões melhores de cada plataforma.

Agora só nos resta aguardar até o dia 15 de dezembro para saber se as informações se confirmam ou não.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!

Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :D

Sempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

  • ZordRubronero

    Se for um remaster com pegada de remake, com a engine do DS3, eu até me animaria a comprar, e olhe que nem sou fã da franquia, sou mais BB. Mas se for um porte tosco como o do DS2 por mim nem se tornaria realidade.

  • Pingback: Remasterização de Dark Souls pode ser anunciada na próxima semana – Xbox News()

  • Saul Goodman

    Dark Souls já é uma obra prima do jeito que é. Imagina essa obra de arte preparada pra usar todo o poder dos consoles atuais! NICE!!!!

  • wilsondb

    Eu quero mesmo é que arrumem a questão do FPS no game, em algumas partes cai absurdamente. Se rodar a 60fps como o DS2 estará perfeito.

Powered by keepvid themefull earn money