fbpx

Desde o primeiro Destiny a Bungie aplicou um sistema de DLCs no jogo que vai adicionando com o tempo uma série de conteúdos para tentar manter os jogadores ativos. O problema é que todos esses conteúdos são pagos, então muitos jogadores que compram apenas a versão padrão começam a sentir que não possuem um jogo completo conforme as expansões são lançadas, e uma série de conteúdos começam a ficar bloqueados.

Até aqui digamos que é algo que todos sabem, então se decidirem comprar um jogo da série, já sabem que precisarão comprar os conteúdos extras para que consigam ter uma experiência completa. O grande problema em Destiny 2 com a recém-lançada expansão Maldição de Osíris, é que não estão restritos apenas mapas, histórias, Assaltos, Incursões e Crisol, são as atividades mais difíceis e que dão as melhores recompensas.

As atividades já faziam parte do jogo base, mas como houve um aumento do limite de level para os jogadores, a Bungie também decidiu ajustar o level de atividades Prestige da Incursão Leviathan e do Anoitecer, que com a atual mudança não poderão mais ser acessadas pelos jogadores que não compraram a expansão, pois essas atividades passaram a requerer level 330 e antes era 300.

A revolta dos jogadores é totalmente justificada já que são conteúdos que fazem parte da experiência padrão de  Destiny 2 e que não deveriam ter ajustes que limitam o acesso dos jogadores. A limitação imposta pela Bungie ainda prejudica quem estava atrás das Conquistas referentes ao modo Prestige, que estão agora inacessíveis para quem não comprou a expansão.

Mas as confusões não param por aqui. A playlist com os Assaltos Heróicos também está inacessível, mesmo que exijam apenas 270 de Poder. Nesse caso pode ser que seja apenas uma transição temporária, como ocorreu com as expansões do primeiro jogo e depois liberem para todos, mas ainda não foi explicado como ocorrerá em Destiny 2.

Quem curte Crisol também estará com dificuldades para jogar as novas playlists, pois como as chances de aparecem os novos mapas são altas, quem não possui o conteúdo tem que aguardar até que algum dos mapas da versão padrão apareça. Ainda assim, os jogos rápidos e as playlistas do competitivo estão funcionando normalmente.

Depois do má imagem que a empresa ficou perante os jogadores com a descoberta de que Destiny 2 estava limitando o ganho de XP para dificultar a recompensa dos Engramas Brilhantes, que podem ser comprados com dinheiro real, a desenvolvedora Bungie dá mais um passo para irritar de vez a comunidade do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money