fbpx

Não é só Megaman X que receberá uma coletânea. A Capcom anunciou que Dante está de volta com Devil May Cry HD Collection para os consoles da atual geração. Devil May Cry 1, 2 e 3. A franquia já possui uma coletânea para Xbox 360 lançada em 2012. 

Dante é certamente um dos personagens mais famosos dos últimos tempos. Seu estilo fanfarrão e suas incríveis habilidades de luta rapidamente o tornaram um dos personagens mais queridos dos games. Afinal, não em todo jogo que você consegue surfar em seus inimigos!

A Capcom resolveu relançar a trilogia Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3 pensando naqueles que não tiveram oportunidade de conhecer a franquia ou que desejam reviver a história de Dante. Uma desculpa meio esfarrapada, visto que já existe a mesma coletânea para Xbox 360. Bastava lançar na retrocompatibilidade, não é?

Devil May Cry HD Collection chega no dia 13 de março.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money