fbpx

Um novo trailer para Metro Exodus foi mostrado durante o The Game Awards 2017, e mostra um jogo com cenários muito bonitos, diversificados e cheios de ameças assustadoras. O jogo te fará fugir do metrô e liderar um grupo para uma vasta aventura pela Rússia pós-apocalíptica, onde você busca de uma nova vida no leste.

Metro Exodus promete dar ao jogador a liberdade de explorar a região selvagem russa em vastos níveis não-lineares e trazer uma história emocionante e épica.

O jogo é inspirado no best-seller “Metro 2035” de Dmitry Glukhovsky, e ocorre na sequência de um apocalipse nuclear, onde os sobreviventes tentam seguir com suas vidas, vivendo abrigadas no sistema de Metro de Moscou, na Rússia. Ele mistura de elementos RPG e jogabilidade densa de tiro.

Metro Exodus ainda não possui uma data de lançamento definida, mas é aguardado para o segundo semestre de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money