fbpx

O trabalho da Epic Games com Fornite tem sindo impecável desde que o jogo entrou em Early Access. O jogo tem recebido novas atualizações regularmente, sempre com conteúdos interessantes. Com as habituais melhorias, o jogo recebeu também um novo modo PvP, que estará disponível até o dia 17 de dezembro.

Battle Royale

Começando pelo Battle Royale, o modo ganhou diversas melhorias. Uma das mudanças mais pedidas era a interface do inventário, que você pode conferir abaixo a nova versão:

O Battle Royale também ganhou um novo modo PvP, onde duas Equipes de 50 jogadores combatem pela supremacia no campo de batalha. Vale lembrar que este modo está disponível por tempo limitado, então é bom correr para aproveitar esta novidade.

Salve o mundo

Heróis do lado verde da força

Para comemorar o lançamento do suporte ao Xbox One X, a Epic Games lançou um novo grupo de heróis gratuitos para Xbox One. São eles:

  • Soldado: Renegado — Comando
  • Construtor: Knox — Guardião
  • Ninja: Sarah — Assassina Jade
  • Forasteiro: Jess — Trilheira

Os novos heróis estarão disponíveis assim que o jogador completar a missão Lhamas de Saque. Aqueles que já tiverem realizado a missão, receberão os heróis assim que entrarem no jogo.

Para conferir todas as melhorias, você pode clicar neste link.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money