fbpx

A ​Square Enix anunciou, através do Twitter oficial de Tomb Raider, que está trabalhando no novo jogo da série. A carta diz que o jogo será mostrado em um grande evento em 2018 (E3?) e que seu lançamento não irá demorar muito depois dessa revelação.

A Square Enix está ansiosa para compartilhar algumas novidades com vocês no ano que vem. Honestamente, desejamos poder compartilhá-las com vocês neste momento, mas estamos adotando uma nova abordagem desta vez. Um novo jogo Tomb Raider está chegando. Focado com o nosso objetivo de colocar nossos fãs em primeiro lugar, queremos que você saiba que não será muito longo entre o lançamento oficial e quando você vai poder realmente jogar. Nossa jornada juntos começará com um evento importante em 2018. Nós simplesmente mal podemos esperar para levá-los à aventura definidora de Lara Croft.

O anúncio dá a entender que será uma sequência direta para Rise of the Tomb Raider e que eles irão fazer o anúncio definitivo do jogo bem perto do seu lançamento oficial, e não farão os jogadores esperem muito por essa nova aventura de Lara Croft.

Outra curiosidade, que alguns fãs perceberam na carta divulgada, é que as letra maiúsculas que iniciam as frases montam a palavra “SHADOW” que é um referência direta à Shadow of Tomb Raider, que segundo rumores seria o nome do próximo jogo da série. Seria uma confirmação ou apenas uma brincadeira da Square Enix com as especulações?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money