fbpx

Depois de muita espera e vários meses de testes, a Rare finalmente anunciou a data de lançamento de Sea of Thieves. No The Game Awards foi revelado que o jogo chega aos jogadores no dia 20 de março de 2018. Ele faz parte do programa Xbox Play Anywhere, o que significa que comprando a versão digital do jogo você poderá jogá-lo no Xbox One ou também no Windows 10 e com transferência de saves.

O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.

Confira aqui

Sea of Thieves fará você juntar seus amigos para desbravarem os mares em busca de aventura. Nele, vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos. Essa é premissa de Sea of Thieves juntar os amigos para viverem uma vida de piratas com atividades que variam desde cuidar do navio a entrar em batalhas e explorar ilhas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money