fbpx

Um anúncio inesperado ocorreu na abertura do The Game Awards 2017. O estúdio Saber Interactive (Inversion, Timeshift e Quake Champions) anunciou que está desenvolvendo o jogo World War Z, que é uma adaptação do filme de mesmo nome, lançado em 2013.

Como era de se esperar, o trailer trouxe hordas imensas de zumbis, uma característica que já é marca registrada do filme.

World War Z será um jogo de ação cooperativa para até quatro jogadores. A campanha irá mostrar histórias e missões de sobreviventes em todo o mundo, incluindo Nova York, Moscou e Jerusalém. Os jogadores poderão usar armadilhas, barreiras e o ambiente para montar estratégias que os mantenham vivos. Também podemos esperar por uma grande variedade de armas para destruir as hordas implacáveis ​​dos mortos-vivos.

O jogo ainda não possui uma previsão de lançamento, mas foi confirmado para o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money