fbpx

TERA Online é um famoso MMORPG free to play que era exclusivo para PC e que chega aos consoles com uma versão toda redesenhada e reconstruída, que irá incluir todo o mundo expansivo do jogo, assim como uma conversão do True Action Combat, além do seu estilo único que mistura 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação.

A En Masse Entertainment anunciou que a Beta do jogo irá acontecer entre os dias 14 a 18 de dezembro. Os jogadores que se inscreveram para participar dos testes já começaram a receber um questionário, que deve ser respondido até amanhã, dia 10.

Além disso, a empresa mostrou em vídeo um pouco da interface de TERA Online para os consoles, assim como o funcionamento dos menus.

A empresa agradece a paciência dos jogadores, pois o projeto foi anunciado em março desse ano, e explica que a falta de notícias ocorreu pois a desenvolvedora Bluehole teve um trabalho árduo, criando a interface e menus do zero, pois a do PC era totalmente incompatível para usar nos consoles.

Essa fase beta que ocorre em dezembro será bem restrita, com um número reduzido de convidados, mas eles prometem um novo teste no começo de 2018 com mais jogadores. Também foi dito que TERA Online para consoles ainda está em desenvolvimento, mas que não pretendem demorar muito para finalmente lançar a sua versão final.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money