fbpx

Novos conteúdos e jogabilidade aprimoradas

A Square Enix anunciou que Romancing SaGa 2  vai ser lançado em versão remasterizada para Xbox One, a versão digital vai estar disponível no dia 15 de Dezembro de 2017.

Neste RPG, é narrada a história do “Império de Barene” e o jogador encarna a pele dos imperadores de Barene ao longo deste épico.

No mundo de Romancing SaGa 2, há a lenda dos Sete Heróis, lendários guerreiros que derrotaram inúmeros monstros e retornariam ao mundo quando este estiver ameaçado.

A história começa no reinado de Leon, um valente imperador de Barene em luta contra os monstros para reconquistar o território perdido de seu império. Certo dia, uma misteriosa feiticeira aparece em Avalon, a capital de Barene, e alerta Leon sobre os lendários Sete Heróis. Ela concede a Leon o feitiço da transmissão, uma magia que permite transmitir os próprios poderes para aquele que escolher como herdeiro, como um poder para contrabalançar aos Sete Heróis.

A partir de então, começa a longa jornada dos imperadores de Barene, que transmitem os seus poderes de geração a geração, lutando contra os Sete Heróis para proteger o império e conquistar o mundo.

O jogo foi lançado oficialmente para Super Nintendo em em 10 de dezembro de 1993. É o quinto título da série de jogos eletrônicos SaGa.

Em 1º de novembro de 2010, foi lançada a versão para celular, acrescida de novos mapas, novos personagens, novas formações tácticas e o modo de new game+

Em 2017 o jogo ganhou uma remasterização para os consoles, abaixo listamos algumas de suas novas funcionalidades, lembrando que algumas, já estavam disponíveis na versão para celular.

Novos Conteúdos

  • Nova Dungeon : The Maze of Memory
  • Novas Classes: Diviner e Ninja
  • Novo modo de jogo: The Avalonians Garden
  • Cenários adicionais : Emerging Victorious
  • Newgame+
  • Gráficos Atualizados

Fonte: Site Oficial do jogo

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money