fbpx

PlayerUnknown’s Battlegrounds será lançado no Xbox One no dia 12 de dezembro e os jogadores já estão ansiosos para poder iniciar sua jogatina. Ele segue sem um valor na Xbox Live, mas já sabemos que os jogadores do Brasil terão acesso ao jogo a partir da meia noite, quando os servidores serão abertos.

E para deixar os jogadores preparados para o que irão encontrar a partir dessa madrugada, a Microsoft liberou os esquemas de controle para diversas situações dentro de PlayerUnknown’s Battlegrounds e como eles foram adaptados para o controle do Xbox One.

Também foi revelado que o estúdio do jogo usou os conhecimentos e tecnologia das empresas Xbox Advanced Technology Group e The Coalition (Gears of War) para criar um sistema inovador que proporciona aos jogadores flexibilidade suficiente para sobreviver no campo de batalha hostil e para gerenciar efetivamente o seu equipamento no jogo.

PlayerUnknown’s Battlegrounds será lançado no Xbox One no dia 12 de dezembro através do programa Game Preview, ou seja, não será a sua versão final, pois o jogo será desenvolvido junto com os jogadores do Xbox, assim como ocorre atualmente na Steam.

O jogo chega ao Xbox com suporte às novas mecânicas de movimento, HDR e com o novo mapa do deserto. Vale lembrar que o jogo terá suporte à resolução em 4K no Xbox One X, mas a data dessa atualização ainda não foi divulgada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money