fbpx

Conforme prometido pela Ubisoft, saiu mais uma parte da atualização de Dezembro que irá deixar a aventura pelo Egito Antigo bem mais desafiadora e traz mudanças de dificuldade que irão impactar bastante o gameplay do jogo.

Confira as novidades:

  • Modo Pesadelo: um novo nível de dificuldade onde os inimigos se tornam mais resistentes aos danos e são mais perigosos.
  • Nivelação de inimigos: também foi adicionada a opção de nivelar o level dos inimigos. Quando ela estiver ativada, o jogo automaticamente nivela os inimigos à um level abaixo do seu. Ou seja, nada de molezinha nos mapas iniciais.
  • Modo Horda: uma nova missão com o nome de Here Comes a New Challenger (Aí vem um novo desafiante) que te dá a oportunidade de provar suas habilidades na Arena de Cirene contra ondas ilimitadas de inimigos. É recomendado nível 32 ou superior para este modo.

Além disso, a atualização que tem cerca de 3GB no Xbox One, também traz melhorias para o jogo como texturas mais detalhadas, cinemáticas mais suaves, reações de NPCs e muito mais. Veja todas a mudanças aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money