fbpx

Ao que tudo indica, o próximo jogo da franquia Battlefield será Bad Company 3, isso de acordo com o que foi descoberto pelo insider AlmightyDaq, que inclusive revelou muitos detalhes de Battlefield 1 bem antes da EA ter anunciado oficialmente o jogo para o público.

As informações teria sido descobertas dentro da própria DICE, e afirmam que o próximo jogo será Battlefield: Bad Company 3 e terá como cenário a era após a guerra do Vietnã, trazendo ainda acontecimentos da Guerra Fria. O jogo deve ser revelado apenas em 2018 e terá mapas pequenos, mais voltados para a ação, além de vários modos como Conquest, Rush e Operations, e o retorno das classes Assault, Engineer, Support, e Recon.

Enquanto a EA e a DICE não se pronunciam à respeito do assunto, vamos tratar as informações apenas como especulação. Mas devemos ressaltar que a fonte já se mostrou confiável no passado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money