fbpx

Depois de mais uma decisão equivocada e que deixou a comunidade do jogo revoltada, onde os jogadores que não compraram a nova expansão de Destiny 2 ficaram impedidos de acessar atividades, que estavam previamente liberada para todos, a Bungie resolveu reconhecer que errou e vai desbloquear essas atividades, para que todos tenham acesso normalmente, como deveria ser.

A Bungie anunciou que a dificuldade Prestige da Incursão Leviathan foi reduzida para 300 de Poder e que o Trials of the Nine também ficará disponível para todos. Entretanto, os jogadores que não possuem a expansão Maldição de Osiris, continuam sem acesso à atividade Anoitecer Prestige, que continua com o level 335 e, dessa forma, inacessível aos jogadores sem o novo conteúdo. Os jogadores só poderão fazer a atividade quando não forem os mapas novos, assim como acontecerá nos Trials.

Algumas Conquistas do jogo base também haviam ficado bloqueadas, mas receberão ajustes para que fiquem acessíveis para todos os jogadores.

Em Destiny 1, conforme seus personagens cresciam em força a cada expansão, alguns de nossos melhores conteúdos, como a Vault of Glass, eram deixados para trás e perdiam sua relevância para os jogadores… Queremos uma solução melhor para Destiny 2, na qual todas as nossas atividades de endgame possam ficar relevantes conforme cada expansão faz com que seu Guardião fique mais e mais poderoso… Escutamos de nossa comunidade de que ambos esses planos não estão funcionando… A Raid de Prestígio foi uma nova experiência que os jogadores valorizam, mesmo que eles não possuam Maldição de Osiris, e foi um erro mover essa experiência para longe do alcance deles… Para tornar essa situação pior, nosso time ignorou o fato de que ambos os erros desabilitaram Troféus e Conquistas em Destiny 2. Isso foi um lapso inaceitável de nossa parte e conseguimos entender a frustração que isso criou… Foram lapsos inaceitáveis da nossa parte e conseguimos perceber a frustração que criaram… Iremos também melhorar os Assaltos Heróicos com novos desafios, novos Modificadores e acesso gratuito para todos os jogadores.

A atualização de Destiny 2 ficará disponível ainda hoje e também trará um grande nerf temporário para a arma exótica Prometheus Lens, que terá mais ajustes em Janeiro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money