fbpx

A DICE liberou mais conteúdo novo para Battlefield 1 com a chegada da Expansão Turning Tides, que já pode ser acessada pelos jogadores que possuem o Passe Premium. Ela é gigante e dá aos jogadores a chance de conquistar os campos de batalha pelo mar, ar e terra. Com foco na guerra naval, você participará do audacioso Ataque de Zeebrugge e da Ofensiva de Galípoli com uma nova facção jogável dos Fuzileiros Navais Britânicos.

Prepare-se para novos mapas, armas (6 armas de fogo e 2 corpo-a-corpo), nova classe elite (Infiltrador), veículos (contratorpedeiro e dirigível) e outros conteúdos ao encarar as expedições anfíbias da Primeira Guerra Mundial.

Em Janeiro de 2018, o conteúdo será expandido com dois novos mapas, Zeebrugge e Heligoland Blight, além de novos veículos.

Junto com a expansão, também foi liberada uma atualização para todos os jogadores que traz correções e melhorias de jogabilidade geral. Além disso, os jogadores que não possuem a expansão poderão assistir a partidas de Battlefield 1 Turning Tides no modo Espectador e experimentar os novos mapas por meio de Testes Premium ou Amigos Premium quando os eventos estiverem disponíveis.

Battlefield 1 Turning Tides é exclusivo para os jogadores Premium por duas semanas, e estará disponível para venda separada, para todos os jogadores, a partir do dia 25 de dezembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money