fbpx

Gigantic é um MOBA Free to play lançado no dia 20 de Julho de 2017, é funciona como uma mistura de OverWatch com Smite. O seu estilo cartunesco com batalhas épicas trazem um tom diferenciado para o mercado de jogos Multiplayer. Mesmo sendo um jogo grátis, ele não perde em muita coisa para jogos AAA, na verdade, ao jogar você percebe que mesmo sendo desenvolvido por um estúdio Indie, ele foi feito com muito empenho e qualidade.

JOGABILIDADE

Gigantic é bem fácil de ser jogado, ao começar o jogo você deve jogar um tutorial onde explica todo o processo, algo que é bem simples. O jogo não tenta se arriscar muito, então quem esta acostumado com jogos do gênero, logo vai se adaptar aos controles e a visão em terceira pessoa traz uma perspectiva bem detalhada de cada personagem. O jogador possui alguns pontos iniciais com os quais deve comprar as habilidades, algo muito visto em jogos do estilo MOBA do mercado.

Gigantic possui uma grande quantidade de personagens para serem escolhidos, cada um com estilos de jogo diferentes, com aquelas classes básicas de RPG ou MOBA.

JUNTO É MAIS DIVERTIDO

As batalhas consistem em 2 grupos de 5 pessoas cada, o objetivo é ir ganhando território até chegar ao guardião de cada grupo, o guardião é uma criatura mistica que é enorme, chegando lá, os guardiões de cada grupo, travam uma batalha impiedosa, um grupo deve ajudar a soltar o guardião enfraquecido, e o outro deve ajudar a atacar  sem misericórdia.

Os grupos precisam segurar suas bases e eliminar os membros rivais, tal como o seu guardião, contando para isso com a força do seu próprio guardião, além de seus próprios jogadores.

GRÁFICOS E SOM

Os gráficos são em estilo cartunesno, com muitas cores, traços feitos a mão. Tudo no mundo de Gigantic respira a natureza, além de trazer o clima de desenho animado que está muito presente nas animações dos golpes. Os menus também são bem coloridos, trazendo um ar de diversão.

O Som é algo que combina com a atmosfera do jogo, que tem a proposta de ser algo mais leve.

CONCLUSÃO

Gigantic é uma ótima opção para quem esta sem dinheiro e quer jogar um MOBA Free to Play, jogar em grupo é uma opção muito mais envolvente e mais divertida.

O jogo possui uma boa longevidade, muitos personagens para desbloquear, skins e habilidades.

O único ponto negativo é ser um concorrente de jogos que já fazem muito sucesso, e com isso os servidores também deixam um pouco a desejar, com as partidas demorando para serem encontradas.

Entenda nossas notas.

 

Como baixo no Xbox One?

Ele ainda não está disponível na Região Brasil, mas você poderá baixá-lo na Região Estados Unidos. Vá até as “Configurações”, “Sistema”, “Região e idioma” e mude apenas a região para Estados Unidos, e depois reinicie o console. Se você fizer isso no PC, não vai precisar reiniciar.

Após isso, vá até a loja e procure por “Gigantic”, o link está logo abaixo;

Você pode baixar o jogo aqui para seu Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money