fbpx

Fade to Silence é um novo jogo da THQ Nordic que será focado em mecânicas de sobrevivência e com uma narrativa que promete ser bastante pesada. Ele está sendo desenvolvido pela alemã Black Forest Games, e irá trazer um ambiente gélido e hostil, onde o jogador precisará enfrentar inimigos monstruosos e ainda lutar contra a natureza e a fome.

Depois de mostrar apenas um trailer cinemático do jogo, podemos ver como ele se desenvolve na prática.

Fade to Silence terá difíceis decisões morais, além de um grande foco na exploração dos ambientes e na coleta e administração de recursos. Nele, o jogador precisa explorar um mundo pós-apocalíptico, onde além de tentar sobreviver, precisa estabelecer uma base, recrutar os seguidores certos, e construir postos avançados para ampliar seu alcance para novas regiões.

O jogo chega ao Xbox One em 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money