fbpx

O jogo de luta com maior destaque em 2017 vai ganhar um fim de semana gratuito na Xbox Live. Sim, estamos falando de Injustice 2. Entre os dias 14 e 18 de dezembro, os jogadores poderão baixar o trial do jogo dando-lhes a chance de experimentar diversos modos do jogo, incluindo os capítulos 1 a 3 da campanha, todos os modos multiplayer e on-line e a lista completa dos personagens base do jogo, com exceção do Brainiac.

Além disso, Injustice 2 também estará com desconto de 50% durante o período de teste, para aqueles que decidirem comprar o jogo completo.

Em Injustice 2, os jogadores terão a chance de construir suas próprias versões de seus personagens favoritos da DC e trilhar seu caminho através de um épico modo História, um Multiverso sempre em transformação e guildas multiplayer online. Tudo isso, enquanto tem a possibilidade de ganhar equipamentos raros e valiosos para personalizar seus heróis.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money