fbpx

Sea of Thieves ganhou um novo vídeo que mostra como os jogadores irão progredir com seu personagem no jogo e como funciona esse sistema para que se ganhe reputação. E a Rare explica que tudo vai girar em torno das facções do jogo, que ganharam o nome de Trading Companies. Seja em grupo ou solo, você precisará subir nos rankings delas para se tornar uma verdadeira “lenda pirata”.

Cada uma das três facções terão suas próprias missões, que levarão os jogadores a diferentes lugares do mapa de Sea of Thieves, com as mais variadas viagens de exploração. As recompensas variam de acordo com a facção e de acordo com o seu level nelas.

Cada uma delas será focada em um determinado tipo de equipamentos, e os jogadores devem escolher qual delas oferecem mais benefícios para o seu estilo de jogo e qual se deve investir mais. O jogador está livre para progredir em todas as facções e se aventurar por suas missões diversificadas, desafiadoras e divertidas.

Além disso, todas as missões podem ser feitas com os seus amigos ou através do matchmaking, independente do level das pessoas da suia tripulação, pois a ideia é que os jogadores se entrosem e compartilhem suas experiências. Mas ainda assim, o estúdio pontua que existe a possibilidade dos jogadores se aventurarem sozinhos, caso não queiram montar uma tripulação.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money