fbpx

Talvez o crossover mais inesperado dos últimos anos está disponível na nova atualização de Ghost Recon: Wildlands. Predador – sim, o dos filmes de terror – chegou a Bolívia em um novo evento especial. Parece que os Ghosts terão um grande desafio pela frente.

O evento estará disponível do dia 14/12 (hoje) até o início de janeiro. Os jogadores poderão caçar e derrotar o Predador sozinhos ou com mais três amigos. Aqueles que saírem vitoriosos receberão prêmios exclusivos como máscaras, pinturas de guerra e a lâmina do Predador.

É possível também adquirir o Pacote do Predador, que desbloqueia 15 itens inspirados no filme original. Ghost War, o modo pvp de Wildlands, também recebe uma atualização inspirada no Predador. Dutch, o personagem interpretado por Arnold Schwarzenegger, estará disponível no período do evento.

Caramba, a Ubisoft ta fechando o ano com chave de ouro, hein?!?!?Curti demais!

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money