fbpx

A Ubisoft já havia anunciado em julho que finalmente iria adicionar os servidores dedicados para For Honor, algo que todos esperavam que fosse implementado no lançamento do jogo, já era claro o foco total no multiplayer e nas partidas online.

O estúdio finalmente abriu um teste aberto da nova infraestrutura de servidores dedicados de For Honor, inclusive para aqueles que não possuem o jogo. Até o dia 17 de dezembro os jogadores podem experimentar os aprimoramentos on-line que serão feitos em 2018. Além disso, os participantes receberão bônus de acordo com suas participações e também podem concorrer em um sorteio para receber recompensas exclusivas de For Honor. Mais detalhes sobre as recompensas podem ser vistos no site oficial do jogo.

Stéphane Cardin, produtor sênior da Ubisoft, fala sobre esse novo momento em For Honor:

A equipe de For Honor tem trabalhado incansavelmente na implementação de servidores dedicados e à melhoria da infraestrutura online atual. Ao participarem de nosso teste aberto, os jogadores nos ajudarão a oferecer a melhor experiência possível no lançamento oficial.

Faça o download do teste neste link. Tamanho do download: 19,81 GB.

Aproveite e confira nossa análise de For Honor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money