fbpx

A Iron Galaxy e a Maximum Games lançaram um novo vídeo de Extinction mostrando alguns dos mecanismos de combate do jogo, sua árvore de habilidades e a estratégia necessária para ter sucesso no jogo. Além disso, logo no início do trailer eles deixam claro que o jogo não terá microtransações.

As opções são importantes em Extinction. Cabe ao nosso personagem a escolha de usar seus poderes para transportar civis para a segurança, mas também ter que matar seus inimigos e completar outros objetivos necessários. Os minions terrestres e aéreos – conhecidos como chacais e abutres – devem ser tratados de acordo com seus próprios caminhos, mas é o Ravenii blindado que exige atenção extra-especial. Um movimento errado poderia significar a morte para as pessoas aos seu redor ou a destruição total das cidades.

Já a árvore de habilidade do jogo terá habilidades muito importantes para o gameplay, como a Rune Slowdown, que permite o tempo seja alterado, economizando segundos preciosos para se concentrar em tarefas mais difíceis. Já a Air Recovery permite recuperar o controle quando você cair ou for derrubado, o que também o ajudará a permanecer no topo de um ogro por mais tempo.

Opções é o que não irão faltar para personalizar a sua jornada pelo mundo de Extinction, que está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money