fbpx

Foi dada a largada em Overwatch para mais um evento especial de fim de ano, trazendo de volta o querido Paraíso Congelado. A Blizzard anunciou que o evento já está disponível e vai até o dia 01 de janeiro, trazendo diversas atividades diferentes, novos itens cosméticos e versões modificadas dos mapas Floresta Negra, King’s Row e Hanamura.

Coleção de Inverno do Paraíso Congelado

São mais de 140 itens, incluindo novos visuais (confira todos aqui). Além disso, os itens da coleção passada estão de volta com preços menores. Visuais lendários, raros, épicos e comuns de 2016 agora custam respectivamente 1000, 250, 75 e 25 créditos. Visuais lendários, épicos, raros e comuns do Paraíso Congelado de 2017 custam respectivamente 3000, 750, 225 e 75 créditos.

Novas Contendas

Caça ao Yeti

Cinco “CaçadorasMei enfrentam um “YetiWinston numa contenda 5×1. O Yeti precisa matar as Caçadoras cinco vezes para vencer, enquanto as Caçadoras precisam matar o Yeti apenas uma. A Contenda do Paraíso Congelado 2017 acontece na Vila do Nepal redecorada com neve, que deixa o cenário perfeito para a batalha.

Winston Yeti tem armadura e vida aumentada, o que faz dele um adversário e tanto. Ele também pode coletar pacotes de carne espalhados pelo mapa, carregando sua habilidade suprema. As habilidades de Mei não sofrem alterações, exceto pela redução nas durações da Muralha de Gelo e do Bloco de Gelo… e, apesar de poder congelar o Yeti Winston, tem uma pegadinha: ela só pode congelá-lo no modo Furioso.

Ofensiva de Bola de Neve da Mei

A contenda de grande sucesso do Paraíso Congelado 2016 está de volta! O modo é protagonizado por Mei e você desafiará seus amigos em uma verdadeira guerra de bolas de neve 6v6.

O Aniquilador Endotérmico de Mei não lança mais pingentes de gelo nem jatos congelantes. Ele foi modificado para disparar uma única e superpoderosa bola de neve. Só é preciso um tiro para derrubar o inimigo, mas errar pode custar caro. Quando sua arma estiver descarregada, seus inimigos levarão vantagem enquanto você procura a pilha de neve mais próxima para recarregá-la, erguendo paredes de gelo e usando o Congelamento Criogênico para se proteger dos ataques. Quando a Habilidade Suprema de Mei é ativada, seu desintegrador se transforma em um lançador de bolas de neve semiautomático, permitindo que você dispare continuamente para dispersar os inimigos.

Overwatch preparou um evento bem divertido para seus jogadores. Não deixem de conferir o Paraíso Congelado 2017.

E confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money