fbpx

Um dos mais icônicos RPGs já lançado acaba de ser anunciado para consoles. Titan Quest: Anniversary Edition chega ao Xbox One em março em duas edições e com diversas melhorias.

TItan Quest é um jogo originalmente lançado para PCs em 2006. O jogador precisava viajar pela Grécia, Egito e China em uma missão para derrotar os Titãs que fugiram de sua prisão ancestral. A jogabilidade lembra bastante a franquia Diablo, da Blizzard. Para edição de consoles foi confirmado diversas melhorias gráficas, no multiplayer e na jogabilidade.

Titan Quest: Anniversary Edition chegará em duas versões: Standard Edition e Collector’s Edition. A Standard Edition acompanha o jogo base e a expansão Immortal Thrones. Já a Collector’s Edition acompanha todo conteúdo da edição standard, uma réplica de um capacete grego de 23cm e um diário. Tudo isso dentro de uma caixa premium.

Titan Quest: Anniversary Edition chega no dia 20 de março.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money