fbpx

The Culling é um jogo focado em batalhas sangrentas pela sobrevivência entre 16 jogadores, com uma temática que lembra muito o que vimos nos filmes da saga Jogos Vorazes, mas também possui grande inspiração em outros filmes como Battle Royale e Running Man.

Com o lançamento do fenômeno PlayerUnknown’s Battlegrounds o estúdio Xaviant, claramente percebeu que apesar de ter lançado seu jogo bem antes, eles foram engolidos pelo colossal PUBG, com isso eles anunciaram que não irão mais prosseguir com o desenvolvimento do jogo.

O jogo foi lançado no Xbox One através do Game Preview em julho desse ano e lançado oficialmente no dia 5 de outubro. A atualização de janeiro será a última do jogo e eles prometem que os servidores permanecerão on-line por algum tempo. O estúdio Xaviant irá se dedicar à um novo projeto, ao qual eles não deram maiores detalhes.

Os desenvolvedores também se mostram orgulhosos de terem participado do “nascimento do gênero do Battle Royale“.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money