fbpx

Aritana e a Pena da Harpia é um jogo brasileiro do estúdio Duaik Entretenimento, que foi lançado para PC em 2014 e chegou ao Xbox One em 2015, onde é exclusivo nos consoles. O estúdio está desenvolvendo Aritana 2, que dará continuação ao primeiro jogo, e agora liberaram o primeiro trailer do novo projeto.

Aritana 2 será uma aventura em terceira pessoa com mundo aberto, com novas mecânicas e uma nova direção de arte. Também será possível escolher o gênero do personagem principal e o jogo terá um sistema de criação de itens, armas poções e mais.

Aritana 2 continua sendo inspirado na mitologia indígena brasileira, e nessa continuação enfrentamos um ser misterioso que está prestes a destruir a Grande Árvore Ypy, utilizando um poder antigo para corromper tudo ao seu redor. Aritana segue uma busca pelo poderoso cajado do Pajé Raoni, e chega ao templo que abriga a árvore, para impedir os planos do vilão.

O jogo está previsto para o segundo semestre de 2018 e ainda não teve as plataformas confirmadas, mas devido ao lançamento do primeiro jogo no Xbox One, a expectativa é de que esse também seja lançado na plataforma.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money