fbpx

Atualização:

A promoção de comprar um Xbox One X e ganhar PlayerUnknown’s Battlegrounds também está disponível no Brasil. A campanha é válida para todas as compras ‪entre 07 de novembro de 2017 a 31 de dezembro de 2017.

Entre no site oficial de promoções do Xbox e resgate o seu código.

Original:

Que PlayerUnknown’s Battlegrounds é um fenômeno isso ninguém duvida, e ao que parece o jogo chegou para bater recordes também no Xbox One. Com apenas 48 horas de lançamento, o jogo já ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores na Xbox Live, o que é um feito e tanto.

Mesmo que esteja em processo de desenvolvimento no Game Preview e ainda precisar de boas e grandes melhorias no seu desempenho tanto em relação ao framerate, quanto em relação as suas texturas, o jogo cativou os jogadores do Xbox One com sua proposta divertida e que mantem os jogadores imersos na experiência do Battle Royale.

A Microsoft aproveitou para reiterar que PlayerUnknown’s Battlegrounds terá atualizações periódicas e que nas semanas e meses a seguir, continuará a receber melhorias, novas atualizações de conteúdo, incluindo o novo mapa do deserto “Miramar”, otimizações e muito mais.

Além disso, para comemorar o lançamento do jogo e o seu sucesso instantâneo na plataforma, a Microsoft está realizando uma promoção nos Estados Unidos onde quem comprar um Xbox One X irá ganhar uma cópia do jogo. A promoção está disponível até o dia 31 de dezembro em lojas da Microsoft em regiões selecionadas do país.

PlayerUnknown’s Battlegrounds pode ser adquirido no Game Preview neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money