fbpx

Sea of Thieves possui uma arte singular, que chama a atenção por uma palheta de cores incrível e com um foco cartunesco que encanta. E para valorizar ainda mais a arte do jogo, foi anunciado que irá ganhar uma série em quadrinhos através da Editora Titan Comics.

A primeira edição será lançada em março de 2018 e irá mostrar uma história original que tem tudo a ver com a ideia proposta pela Rare:

Na nova série do Titan Comics, siga duas equipes concorrentes de piratas, ligadas por um passado compartilhado e um destino único, enquanto navegam no Mar dos Ladrões em uma corrida para rastrear um antigo tesouro. Ao longo do caminho, eles vão lidar com hordas de mortos-vivos, armadilhas e suas próprias rivalidades amargas. Mas qual a equipe que emergirá vitoriosa e, em última instância, reivindicará o pilhagem lendária?

Os quadrinhos de Sea of ​​Thieves estão sendo escritos por Jeremy Whitley (Princeless, Thor Vs. Hulk) e apresenta a arte de Rhoald Marcellius (The Incredible Hulks, Supergod de Warren Ellis). Confira as informações de pré-venda no site da Comixology.

O jogo Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money