fbpx

Cuphead foi, sem dúvida, o jogo mais falado de 2017, e conquistou a comunidade de jogadores com sua incrível qualidade audiovisual e sua jogabilidade desafiadora, que levou as habilidades dos jogadores ao limite. Agora o Studio MDHR anunciou que o jogo ultrapassou a incrível marca de 2 milhões de cópias vendidas em todas as plataformas onde foi lançado, ou seja, no Xbox One e no PC.

Até mesmo em nossos sonhos mais malucos nunca imaginamos que nossos pequenos personagens loucos seriam aceitos por esse tanto de fãs ao redor do mundo e somos continuamente agradecidos pelo suporte de vocês. Então, para todos os que fizeram fanarts, compuseram memes, tocaram músicas, conquistaram speedruns, transmitiram seu playthrough ou simplesmente jogaram Cuphead e passaram um bom tempo com ele, amamos e apreciamos todos vocês do fundo de nossos corações.

Cuphead é um jogo de ação e tiros clássico, com enorme ênfase nas batalhas de chefes. Inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era, com destaque para desenhos feitos à mão, fundos em aquarela e gravações originais de jazz.

Aproveite e confira nossa análise de Cuphead.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money