fbpx

O inegável sucesso de Player Unknown Battlegrounds começou a abrir os olhos de outras desenvolvedoras para o modo Battle Royale. Primeiro aconteceu com Fortnite, agora é Dying Light que receberá o famoso modo, intitulado Bad Blood.

Bad Blood é uma resposta aos inúmeros pedidos dos fãs por um modo PvP inspirado em Battle Royale. A principal diferença é que este modo contará apenas com 6 jogadores e misturará PvP com PvE. Funcionará da seguinte forma:

Você e mais cinco jogadores serão jogados em um local hostil, infestado de zumbis. Cada jogador precisará fugir do local antes do anoitecer. Será preciso coletar recursos e amostras de sangue dos infectados. Os jogadores poderão formar alianças para derrotar inimigos poderosos, assim como poderão trair outros jogadores e roubar suas amostras de sangue.

Fique ligado em nosso site para mais notícias de Dying Light.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money