fbpx

A Ubisoft continua empenhada em trazer conteúdos novos e diferenciados para os jogadores de Assassin’s Creed Origins. E agora a empresa anunciou mais novidades para expandir o universo de Bayek e cia.

A primeira grande novidade é a chegada de conteúdo relacionado à Final Fantasy XV ao jogo. Algo relacionado aos Chocobos já era especulado, desde que a Ubisoft liberou um teaser sobre a nova missão, onde a montaria parecia ter um rabo de Chocobo, o emblemático animal da franquia Final Fantasy.

A missão levará os jogadores para descobrir alguns segredos perdidos na região de Gizé, onde existe um ponto de missão na cor verde. A empresa promete que será uma experiência única em Assassin’s Creed Origins, e que dará uma nova montaria única, que é bem óbvio que estará relacionada com um Chocobo.

Vale lembrar que desde agosto desse ano está rolando um evento em Final Fantasy XV relacionado com a franquia Assassin’s Creed, que ganhou o nome de Festival dos Assassinos e vai até o dia 31 de janeiro de 2018. Nele, Noctis e seus companheiros poderão vestir o capuz de Assassino e explorar o Festival na cidade de Lestallum. Saiba mais aqui.

A outra grande novidade é relacionada com o querido evento Provação dos deuses, que nos leva para batalhas épicas contra deuses da mitologia egípcia. Até o dia 26 de dezembro, os jogadores podem enfrentar os três deuses: Anúbis, Sobek e Sekhmet. Eles estarão à sua espera onde estavam anteriormente.

Eles trazem até três itens do conjunto de equipamentos Anúbis ao serem derrotados. Assim como nas Provações anteriores, você receberá um item ainda não obtido do conjunto quando derrotar um deus pela primeira vez durante o período do evento. Caso decida continuar enfrentando os deuses, você continuará recebendo XP e dracmas.

Os itens são: Condutora de Almas (espada lendária), Cetro Was (cetro lendário), Protetor de Tumbas (escudo lendário) e Mediador da Verdade (arco de guerreiro lendário).

Após conseguir os quatro itens do conjunto, você receberá o Traje Anúbis!

A Ubisoft também aproveitou para lançar um desafio da comunidade para Assassin’s Creed Origins, que está diretamente relacionado ao número de vezes que os deuses são derrotados por plataforma. A meta para os jogadores do Xbox One é matar os deuses 175 mil vezes até o dia 26 de dezembro. Caso a meta seja atingida, os jogadores que participaram matando um deus pelo menos uma vez irá ganhar a a espada Assassina do Sol.

Acompanhe o progresso do desafio na aba do Ubisoft Club no jogo ou use o aplicativo do Ubisoft Club para dispositivos móveis.

A empresa reforça que a Provações dos Deuses irá acontecer com regularidade no futuro e os jogadores que não possuem o level (nível 40 recomendado) para participar agora, poderão fazê-lo depois.

Aproveite e confira nossa análise de Assassin’s Creed Origins

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money